segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Inferno astral

Acabou o meu Inferno Astral, mas o da minha mulher começou na quinta-feira. E foi por volta desta quinta-feira que me avisou que o celular dela estava descarregando rápido. Não dei muita atenção pois não sabia que seria tudo tão rápido.

Domingo ajudamos a Mariah no dever de casa. Foi o primeiro de muitos que virão. No meio da tarefa, sobre a mesa, Luiza reparou que o celular dela foi desligado. Na verdade ele moooooooooorreu. Abri suas vísceras e a bateria estava liberando o eletrólito interno e molhou o aparelho por dentro. Limpei o que foi possível, troquei o chip para ela usar o meu e agora vou catar uma nova bateria.

ATUALIZAÇÃO: comprei a bateria por R$ 20 e o celular está funcionando perfeitamente. Acho que exagerei um pouco na força dos astros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário