sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Largo do Machado

Ontem deixamos a Mariah na escola e corremos para o cinema. No Museu da República há uma pequena sala de projeção e compartilhamos o filme com mais umas seis pessoas. Era Meia Noite em Paris, do Woody Allen. Foi a primeira vez que eu fui ao cinema ver uma obra do Allen. Eu tenho um irmão que era apaixonado pelos filmes dele, e vi alguns daquela fase que ele ainda atuava e era basicamente humor. Depois Allen foi migrando para a direção e para filmes mais sofisticados que Tudo o que você sempre quis saber sobre sexo mas tinha medo de perguntar, onde ele se veste de espermatozóide.

Mas o filme foi ótimo. Adoramos e entendemos porque o Lucio, meu irmão, adora o Woody Allen, embora a obra tenha muita semelhança com A Rosa Púrpura do Cairo, que eu não vi todo.  A missão agora é alugar o DVD de Match Point.

Nenhum comentário:

Postar um comentário