sábado, 27 de julho de 2013

Não é nada que você está pensando

Ontem, para aproveitar o feriadão improvisado pelo prefeito do Rio de Janeiro para a cidade ficar menos caótica durante da Jornada Mundial da Juventude, combinamos com os pais do Pedro e do Henrique para assisstir Turbo. As crianças adoraram. Eu gostei porque o personagem vendedor de comida mexicana do filme era a cara do meu sobrinho mais velho.

Depois do filme as crianças, com forme, pediram Fast Food, como aquele típico Marketing perverso que vincula comida ruim com brinquedo bom por um preço relativamente baixo. As mães na fila imensa e eu tendo que entretê-los.




 Eu não comi nada e aproveitei que as mães voltaram para pagar uma conta. 3 Caixas Eletrônicos do Bradesco e todos inoperantes. Usei a minha cota do Caixa do "Banco 24 horas". Na volta, ao sentar, aparecem alunos de psicologia da UFRJ querendo fazer uma pesquisa com as crianças sobre o Marketing perverso. Até que elas não ficaram envergonhadas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário