Esta sexta-feira eu tenho um monte de coisas para atualizar. Comecemos pelo e-mail que eu recebi esta manhã e que proprocionou lágrimas de tanto rir.
Eu almoço com certa frequência com o povo do suporte técnico de uma outra diretoria. É garantia de boas gargalhadas.
O problema é que o Lenz e o Índio Velho não se entendem . O Lenz sempre preferiu os restaurantes "naturais", com uma comida supostamente mais leve e mais saudável. O Índio Velho só tinha olhos para um restaurante chinês ou para um rodizio de massas. Quase 100% das vezes a escolha coletiva era o rodízio, que o Lenz sempre argumentava que engordava e fazia mal.
Com o tempo, a simples decisão de onde almoçar virou quase um debate ideológico. O rodízio era povão, "de esquerda" e o natural era elitizado, "de direita". Uma discussão que não fazia nenhum sentido e só gastava o nosso tempo.
Paralelamente, Índio Velho jogava sujo, afirmando que o restaurante natural era frequentado por pessoas com cara de doente e que só conversam sobre médicos e doenças. O curioso é que este e-mail do Lenz acaba confirmando a teoria do Índio Velho, que ele tanto refutava.
Eis, segundo o Lenz, o resultado (a imagem foi editada para preservar sobrenomes e demais informações)
Nenhum comentário:
Postar um comentário