segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Amigo oculto

Até ela nascer nós éramos desconhecidos. Um casal como qualquer outro que compra pão na padaria, vai ao supermercado, sai de carro no final de semana, caminha de mãos dadas na calçada e corre para atravessar a rua com o semáforo quase abrindo para os carros.

É bom ser normal e desconhecido e andar no meio da minha rua quase sem movimento, mas ela nasceu e nos deu o conceito de vizinhança, de comunidade. Na padaria todos conversam com ela e o vizinho de frente deu um bambolê de lembrança. Mariah, com a sua força incomparável, devolveu o sabor agradável de subúrbio que a Tijuca parecia ter perdido. Descobre-se então que outras pessoas queriam também sentir este sabor, interagir positivamente com os vizinhos e não só tolerá-los e fazer alguns deles amigos.

Luiza está promovendo uma brincadeira de "Amigo oculto" com os coleguinhas da escola e o sorteio será no nosso apartamento. As crianças estão ansiosas por brincar e conhecer a casa da Mariah. Não sei se vai dar tanta gente lá em casa. Vamos aproveitar para comemorar os nossos 11 anos de casados com os nossos amigos vizinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário