quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Leituras

Ontem, 09-11-2011, eu e a Luiza fomos fazer a avaliação médica para entrar na academia. Mais uma vez. Mais do mesmo. Não sei como vou fazer caminhada na esteira com uma hérnia, no entanto vou tentar. Na volta, por volta das 20h, mortos de fome pois estava sem comer desde às 13h, não resisti e paramos no barzinho que fica bem no caminho da volta. Maná dos deuses.

Já em casa, abri o pacote que chegou do Itaú Cultural, com três livros que eu pedi pela Internet faz tempo. Os livros parecem que foram escolhidos pelo critério de menor peso e não apenas pela qualidade, pois eram bem leves e isto diminui as despesas postais.

Mariah ficou doida. Só que eu estava tão cansado que disse que iria ler apenas um dos três, e que era para escolher um, apenas um. Ela escolheu o do Chico Buarque. Nem sabia que Chico Buarque escrevia livros infantis.

Eu acabei lendo todos, porque a guria ficou tão apaixonada e carinhosa que me venceu. É tão nobre, tão paternal ler para os filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário