segunda-feira, 7 de maio de 2012

Carola Carolina

O bafafá da semana na parte "cabeça oca" dos jornais on line certamente foram as fotos com a Carolina Dieckman nua. Não dá para enfeitar o blog com uma pequena amostra das fotos porque tudo indica que elas são fruto de vários crimes e publicar uma foto sequer seria compactuar com o delito. Por incrível que pareça, a foto que eu mais gostei foi a da Mulher Maravilha.

As imagens estão na grande núvem. Não gastei nem cinco minutos de trabalho para achar. Sou um bicho curioso que só e, sem medo de críticas, adoro ver famosa nua. O brasileiro é muito mal resolvido sexualmente e, por favor, incluam-me. Nunca entendi porque topless não pode e fio dental pode, por exemplo. Nunca entendi, também, este tesão que brasileiro tem de ver mulher posando de calcinha arriada na altura um pouco acima da canela, sentada no vaso sanitário. A gente confunde este lado mal resolvido com hipocrisia, a palavra clichê padrão para o fenômeno, mas não é. É necessidade de uma longa e profunda psicoterapia.



(Imagina aqui, no Brasil, aqueles jovens pelados tomando sol nas praças como acontece na Europa)

Boa parte das fotos da Carolina Dieckman eram fazendo poses típicas de um ensaio para uma revista de mulher pelada, talvez por isso a revista Sexy tenha feito aquela piada, algo como "De graça, Carolina?" Por trás de uma boa piada sempre tem um fundo de verdade e o que eu interpretei foi que a Carolina sempre desejou posar nua, como a maioria das brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário