sexta-feira, 4 de maio de 2012

A Culpa é da lasanha

Esta sexta-feira eu tenho um monte de coisas para atualizar. Comecemos pelo e-mail que eu recebi esta manhã e que proprocionou lágrimas de tanto rir.

Eu almoço com certa frequência com o povo do suporte técnico de uma outra diretoria. É garantia de boas gargalhadas.

O problema é que o Lenz e o Índio Velho não se entendem . O Lenz sempre preferiu os restaurantes "naturais", com uma comida supostamente mais leve e mais saudável. O Índio Velho só tinha olhos para um restaurante chinês ou para um rodizio de massas. Quase 100% das vezes a escolha coletiva era o rodízio, que o Lenz sempre argumentava que engordava e fazia mal.

Com o tempo, a simples decisão de onde almoçar virou quase um debate ideológico. O rodízio era povão, "de esquerda" e o natural era elitizado, "de direita". Uma discussão que não fazia nenhum sentido e só gastava o nosso tempo.

Paralelamente, Índio Velho jogava sujo, afirmando que o restaurante natural era frequentado por pessoas com cara de doente e que só conversam sobre médicos e doenças. O curioso é que este e-mail do Lenz acaba confirmando a teoria do Índio Velho, que ele tanto refutava.


Eis, segundo o Lenz, o resultado (a imagem foi editada para preservar sobrenomes e demais informações)



Nenhum comentário:

Postar um comentário