quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Estamos precisando de um final de semana banal

Aquela rotina de sábado, que alguns chamariam de mediocre, com café da manhã na Pão & Cia e compras na praça Saens Peña está fazendo falta. Este foi o comentário da manhã de hoje, antes de eu sair para o trabalho. Sábado passado eu tive que resolver um problema do trabalho e só cheguei em casa depois das 13h e Luiza levou Mariah ao clube, a convite da mãe da Ana Beatriz, a coleguinha da escola. Ainda no sábado, levamos a Mariah para um "chá de bonecas" na casa da Beatriz Trotta, outra coleguinha de escola. Bonecas mesmo, nada a ver com homossexuais masculinos.

Marina, Bia Fiorio, Beatriz Trotta, Mariah e Juliana

As meninas confeitaram o próprio bolo. Ideia genial da Fabiana, mãe da Bia Fiorio

Em preparo...

Parabéns para as bonecas. Ao fundo, Ana Cláudia (mãe da Marina e da Juliana) e Luciana (mãe da Trotta)

Marina, Bia Fiório, Beatriz Trotta, João Paulo e Mariah. Ao fundo, o meu New Balance.


Domingo já haviam marcado um pique-nique nos jardins do Palácio do Catete. Fomos de metrô. As crianças adoraram.

Flávia (mãe do Henrique), Henrique, Pedro e Mariah
No final dos jardins existe um pequeno parquinho com brinquedos bem conservados em sua maioria.







E o domingo não acabou, ainda fui consertar a TV da sala, durante o Fantástico, enquanto Mariah dormia. Já na segunda-feira (01-08-2011) ela acordou por volta das duas da manhã com fome e descansada. Só foi dormir às cinco da manhã. E naquele dia eu ainda iria viajar, mas isto é tema para o post seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário