quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ampulheta


Terça-feira passada (13-12-2011) eu, sem querer, deixei cair o meu celular que estava no bolso da camisa e se desmontou todo. Não foi a primeira vez que isto aconteceu e era só questão de montá-lo de novo e a Nokia mostrar mais uma vez como são robustos os produtos desta marca, no entanto, em questão de milissegundos, acidentalmente pisei no display e o barulho do aparelho quebrando não sai da minha mente.

Voltei para casa só com o chip no bolso da carteira pensando que iria gastar uns 200 reais para comprar um celular novo. Bem, no “Boa Dica” há ofertas de celulares por menos de 50 reais. Imagino a qualidade. Neste meio tempo estou usando um celular chinês que eu comprei para a Luiza e é tão ruim que foi deixado de lado. É um autêntico  pato, daqueles que tem um pouco de tudo e não faz nada bem feito. Para piorar as coisas o plugue do carregador não faz mais contato e quando a bateria se esgotar será a morte definitiva. O indicativo de carga da bateria já perdeu uma barrinha. Parece uma ampulheta cibernética. Acho que eu na hora do almoço eu irei ao caixa eletrônico sacar R$ 50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário