quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O Altíssimo gosta de mim

Faz algum tempo que a gente está precisando fazer obras no nosso apartamento. O imóvel é de 1952 e a cozinha ainda é praticamente original, com aquele revestimento de ladrilhos quadrados e amarelos de 10cm de lado. Mas como fazer uma intervenção profunda na cozinha com uma idosa e uma criança morando no imóvel? Um arquiteto disse que é como trocar um pneu com o carro em movimento. Bela comparação.

Mas aí entra o toque divino que sempre ajuda a minha família nos momentos que ela mais precisa: o meu irmão número cinco comprou um imóvel a 250 metros do meu prédio e ele vai receber as chaves agora, dia 07, e vai nos emprestar o imóvel para fazemos a obra em paz e, como todos sabem, o mundo é bem pequeno, apesar de morarem mais de sete bilhões de humanos.

O casal que vendeu o imóvel para o meu irmão tem uma filha que estuda na mesma escola que a Mariah. Nunca te vi, sempre te amei. E o mais engraçado é que a mãe da menina está fazendo o inventário da casa da minha mãe, ou seja, as cópias da minha identidade e da minha esposa já estão no apartamento novo.

Luiza já conseguiu entrar no novo cafofo provisório para "ver qual é" e Mariah ainda ganhou um lanche. Depois eu é que sou o curioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário