sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Chegamos ao final do ano e ao cem.

A ideia inicial era fazer um relato do crescimento da Mariah. Já pensou que legal seria contar desde o momento que aquela tira de farmácia apresentou os ansiosamente esperados dois tracinhos vermelhos ao entrar em contato com a nobre urina da Luiza grávida? No entanto só tivemos este projeto familiar no início do ano de 2011 e partimos para os trabalhos e fotos.

Ocorre que tudo sempre distorce e um plano nunca é rigorosamente cumprido. E além de relatar a vida da Mariah aproveitei para escrever de tudo um pouco. Duas regras eu procurei seguir: adicionar sempre que possível imagens às postagens e textos curtos porque o público atual que usa a Internet não tem paciência para ler artigos muito longos e densos. Isto me lembra o meu amigo Bulha, que ao descrever um certo curso superior dizia que era "amplo como o oceano Pacífico, porém com a profundidade de uma piscina de criança"

Esta centésima postagem me enche de alegria, sem hipocrisias. Consegui melhorar a minha redação e a minha capacidade de expressão, consegui comover e ser comovido. Consegui comover o Google, que me enviou pela primeira vez na minha vida uma carta e colocou o E66.8 como terceiro retorno na sua pesquisa.




Cem postagens num ano dá uma mensagem nova a cada 3,6 dias! Nem eu imaginaria que fosse possível em Janeiro de 2011.


Aos meus silenciosos leitores, um feliz ano novo com muita paz, muita alegria e harmonia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário